terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Não vejo a hora de fazer 18 anos e me sentir livre

E meu caro leitor quem nunca falou isso lá por meados dos seus 15,16 anos ou até antes, sua mãe ou seu pai não podem chamar sua atenção que vem essa frase na mente como se fosse uma frase de refugio da raiva que você está sentindo no momento.
Mas será mesmo que ter 18 anos vai resolver seus problemas? Vamos considerar os fatos!








Por experiência própria venho dizer que ter 18 anos aumentam seus problemas, isso mesmo caro leitor eu fiz 18 anos no começo de janeiro e posso dizer que os problemas aumentaram, pois quando você faz 18 anos além de ouvir a velha piadinha “agora você pode ser preso” vinda ate mesmo da sua mãe você terá que adicionar novas responsabilidades na sua vida, por exemplo: Estudar mais, Trabalhar, pensar em morar sozinho entre outras coisas que com 18 anos parece um pesadelo só de pensar.

Porem eu convido você que entrou pro grupo dos novos adultos como eu a descobrir como enfrentar tudo isso com bom humor!! Ou pelo menos de uma formas mais  “de boas ”   valeu.
Não esqueçam de deixar algum dos motivos do porque você não ver a hora de fazer 18 anos nos comentários! vamos trocar umas ideias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário